Dívidas, renegociação e falta de dinheiro, como fica o condomínio?

Não é novidade alguma, dizermos que temos enfrentado uma das piores crises da história.

Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil subiu para 14,6% no trimestre julho-setembro, ante 14,4% no período junho-agosto, marcando o terceiro recorde histórico consecutivo em uma economia atingida pela pandemia do coronavírus.

Com isso, as pessoas atingidas por esse momento delicado vivido em todo mundo, acabam por entrar em uma bola de neve, em meio a dívidas, parcelamentos e boletos em atraso.

No balanço divulgado em 2020, pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, foram negociados no Brasil, mais de 81,9 bilhões de reais em dívidas e renegociações.

Diante de tantas informações como essas, sabemos que aí no seu condomínio existem pessoas passando por dificuldades semelhantes e por fim, acabam por não arcar com os custos do condomínio mensalmente.

Mas fique tranquilo, temos a solução ideal para você e para o seu condomínio!

A Armor Garantidora atua com o serviço de garantia mensal para dar equilíbrio às suas contas e finanças. E tem mais, além de garantir a receita condominial mensal, a Armor também compra o passivo acumulado dos últimos 5 anos. Assim o síndico consegue administrar as contas e proporcionar a saúde financeira para o condomínio, além de realizar devidas melhorias.

Dor de cabeça pra que? Coloque seus planos em ação e conte com a Armor Garantidora para te ajudar!