Segundinha da Massi - Edição 09

Começou mais um mês e o que você já tem feito de novo em 2021? laugh

Pois é, estamos em março, isso mesmo, superamos o adiamento do carnaval, comemoramos a saída da Karol Conká e por fim estamos novamente vivenciando momentos bem complicados relacionados a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Ufa! Quanta coisa, não é mesmo? Agora pare, respire e inspire e se liga nas novidades da #SEGUNDINHAdaMASSI a primeira de março, para você começar o mês e a semana muito bem informado. 

Vamos abrir o mês falando do YouTube? Pois é, parece que eles estão super preocupados com os conteúdos que as crianças andam vendo, tem o Twitter com planos de enriquecimento para o futuro de “cair o queixo”, o embate entre Telegram e WhatsApp, enquanto um inova em suas funcionalidades o outro anuncia mais informações sobre a atualização dos seus Termos de Serviço. 

Continue a leitura e prenda bem os cintos porque vai começar a SEGUNDINHA de hoje, a PRIMEIRINHA de março! 

enlightened YouTube apresenta serviço de conta supervisionada para pais de crianças mais velhas

Nós sabemos que ser pai em pleno século XXI é realmente um desafio bem complicado! 

O YouTube também entende dessa forma e por isso, irá lançar um serviço destinado aos pais que sentem que os filhos já passaram da idade de usar apenas o YouTube Kids, mas que ainda não estão maduros o suficiente para usar o YouTube sem restrições. 

É uma espécie de conta supervisionada e promete ser bem útil aos papais e mamães que sempre ficam com "uma pulga atrás da orelha", querendo saber o que seus filhos andam assistindo. 

O Portal Agência de Bolso, preparou uma matéria com todos os detalhes desse "serviço espião" do YouTube. É só clicar aqui

 

enlightenedTelegram: autoexcluir mensagens, widgets, grupos sem limite de integrantes e mais novas funcionalidades

Curiosidade da Massi: Alguém usa o TELEGRAM aí? 

Pois é, recomendamos o uso imediato desse mensageiro que não para de trazer novidades muito distantes do seu famoso concorrente, o WhatsApp. 

Imagina você estar em um grupo com 200 mil membros? Isso pra você é um diferencial positivo ou negativo? 

Não para por aí, um dos principais destaques é a função de autoexcluir mensagens, que até então estava disponível apenas para chats secretos entre duas pessoas. Agora, a função que exclui automaticamente as mensagens dos chats gerais do Telegram permite que os usuários ativem um temporizador para o período em que suas mensagens de texto, imagem, áudio ou vídeo ficarão disponíveis. 

Além disso, o Telegram anunciou melhorias na Importação de Chats e no Sistema de Denúncias, e claro, mais emojis animados para deixar o concorrente de “cabelo em pé”. 

Todos os detalhes você encontra no Portal Agência de Bolso! É só clicar aqui

 

enlightenedApós polêmica, WhatsApp anuncia mais informações sobre a atualização dos Termos de Serviço

Falando sobre o “Famoso concorrente”, olhe ele aí! 

Enquanto o Telegram segue inovando o WhatsApp, ainda tenta apagar incêndio depois da polêmica envolvendo a sua atualização de Termos de Serviço.

A primeira tentativa do WhatsApp de atualizar seus Termos de Serviço, em janeiro, gerou muita confusão e dor de cabeça para os seus fundadores e programadores, fazendo com que o serviço inclusive adiasse seus planos e outras inovações. 

De forma mais inteligente, o WhatsApp buscou uma nova alternativa para amenizar os danos causados pelo anúncio realizado anteriormente. O aplicativo lançou agora novas explicações sobre a futura mudança de compartilhamento de dados.

O Portal Agência de Bolso, detalha ponto a ponto como tudo isso irá acontecer, sem brechas e sem falhas de comunicação para entendermos certinho como esse novo Termo de Serviço irá funcionar. Clique aqui e saiba mais! 

 

enlightened Com aposta em grupos e modalidade de assinatura, Twitter quer dobrar receita até 2023

Os planos são cada vez mais audaciosos para a rede social do passarinho. 

Veja se é ou se não é para "cair pra trás", o Twitter espera atingir em receita, pelo menos, isso mesmo pelo menos, 7,5 bilhões de dólares até 2023, o equivalente a 38 bilhões de reais, quando projeta atingir mais de 315 milhões de usuários. 

O Portal B9 detalha todas as novas variedades e interações que prometem alavancar ainda mais os números financeiros do Twitter. Clique aqui e veja como isso será possível de acontecer. 

 

mail  É campeão… Segura essa indicação da Massi! 

Você pode até não gostar de futebol, mas tem que dar os créditos a esse esporte, que revolucionou o jeito de fazer TV.

Vale a pena dar uma conferida nessa mega matéria da Exame. (Saiba mais)

 

yes Se liga na Massi! 

Fique por dentro de tudo o que vai rolar no universo do marketing em 2021. Acompanhe a Massi onde você estiver! 

Até a próxima #Segundinha!